quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Vamos tirar as duvidas???

Este post quero que siva unicamente para esclarecer duvidas de quem por sua vez se sinta atingido com a chegada do meu projeto.
Tenho a dizer que não sou profissional na área de Beleza,iniciei o projeto apenas e só para divulgar marcas e seus produtos testando e opinando sobre os mesmos da forma mais honesta e sincera que tenho ,sou uma Mulher comum cheia de muitos defeitos bem como qualidades.
Não pretendo tirar frente as ditas Bloggers profissionais ...
Apesar de estarmos todas neste meio da Blogosfera cada um trabalha da forma que sabe e pretende é escusado mandarem indiretas bem como tentarem derrubar algo com estrutura suficiente para que nenhum desses males me afetem. 
Não tenho a pretensão de ser mais ou menos que ninguém mas afirmo que aqui o que impera é a
sinceridade ,honestidade e o senso de ser justa todos os dias ,porque todo o meu reflexo de ser humano se baseia nestes princípios.
Sou extremamente bem disposta com a vida e em todos os meus textos os meus queridos leitores 
contarão sempre com uma boa dose de humor ,não gosto de apresentar algo que não sou nem como não  penso,sou transparente naquilo que faço e quero que isso seja motivo para todos se sentirem bem ao entrar aqui neste cantinho.
Sei que não se agrada a todos e eu também não serei a primeira pois Deus que foi o único Homem perfeito também não agradou a todos.
Quem me conhece sabe o que sou e orgulho-me de o ser a vida tem altos e baixos para todos mas tudo é bem mais fácil levando um sorriso na cara e dando um pouco de nós ao próximo sem qualquer tipo de interesses.
Assim tento ser não tenho vocação para andar todo dia com nham nhas  com os que me rodeiam ,a minha forma de mimar o próximo é estendo minha mão quando mais precisam mesmo que não o façam comigo...
Lamento se para algumas pessoas a minha forma espontânea e frontal  não coincida com o vosso profissionalismo e gere inveja por ser autentica .
A vida é para se viver não apenas para existir!
Eu prefiro viver assim Feliz e agradeço a todos que me seguem e que gostam de mim como sou pois são vocês que completam diariamente a minha felicidade .
Beijinhos e não esqueçam Smile   



Monavie RVL Viva Com Saúde!!!



Após a ótima experiência que eu fiz com o produto Monavie Active, que melhorou o meu bem estar e a minha energia, tal como vos expliquei "aqui" , fiquei mais curiosa com os produtos da Monavie, de modo que o meu amigo me deixou experimentar aquele que, segundo ele, é o melhor batido de alimentação que existe atualmente!
É verdade que existem muitos destes produtos no mercado. Todos eles prometem fazer muita coisa boa - o que é quase sempre verdade... Todos conhecemos ou já provamos os batidos de emagrecimento da Herbalife ou da Amway, etc.... Há muitos muitos muitos outros.
"Em que é que o batido da Monavie será então diferente?", perguntei.
 
A resposta foi surpreendente :
"A diferença começa nos impostos!
Todos os batidos que há no mercado, são considerados como suplementos de alimentação com uma taxa de IVA de 23% - excepto o Monavie RVL. Este é o único batido que em Portugal tem uma taxa de apenas 6% de IVA, ou seja, é considerado alimentação básica e essencial !"
 
Numa altura, em que até o leite achocolatado tem 23% de IVA, fiquei bastante admirada, mas a explicação continuou:
 
"O RVL da Monavie é um alimento completo que pode substituir 2 das 5 refeições diárias recomendadas, sendo que contém altas de doses de 26 vitaminas e minerais que nós precisamos e que raramente conseguimos ingerir através da alimentação normal. Para além disso, contém ainda antioxidantes, e tudo isto sem recorrer a açucares, nem corantes, nem quaisquer ingredientes prejudiciais - como acontece em alguns dos outros batidos! É por assim dizer, a alimentação perfeita, sem efeitos secundários - até para a maioria dos diabéticos!!!"
 
Pelo que vim a saber depois, este produto natural à base de frutas desidratas, sobretudo o Açaí, foi desenvolvido pela Monavie para oferecer às pessoas uma forma simples de emagrecer ou de simplesmente melhorar a sua saúde através da alimentação. O produto é também muito recomendado e utilizado por desportistas profissionais em todo o mundo... Em Portugal, o Vitória de Guimarães - que atualmente está em terceiro lugar na Liga - começou este ano a usar os produtos Monavie na sua dieta oficial... Mas qualquer pessoa pode e deve melhorar a sua alimentação, porque é na alimentação que se encontram muitas causa de de mal-estar.
 
Com todas estas informações, obviamente tive que experimentar o produto!!
A verdade é que, bem gerido, este batido não só melhora a nossa alimentação como também nos economiza muito tempo. Só é preciso de misturar 2 colheres do batido, fornecido em pó, com 250ml de água (ou leite ou café ou outro líquido qualquer) : bater bem (qualquer shaker serve) e beber... Assim consigo almoçar ou jantar em apenas 2 minutos, sem trabalho e com a melhor alimentação 
possível nos dias de hoje... Para quem não quer propriamente emagrecer, pode simplesmente usar este produto para lanchar uma ou duas vezes ao dia. 
É superprático!
 
Há dois sabores : chocolate berry, que faz lembrar o sabor de um chocolate com passas, e baunilha !
O custo de cada refeição ronda os 2,30 Euros.
 Se compensarmos o que se ganha com esta refeição, é realmente um bom negócio alimentar-se assim.
Se substituirmos 2 refeições para emagrecer, as outras 3 devem ser normais, equilibradas e obviamente sem exageros.
Com o aumento da energia que se obtém por se tomar este produto, praticar desporto vai parecer muito mais simples : até porque o corpo pede atividade!
 
Eu fiz a experiência e gostei. 
Aconselho a que façam o mesmo.
Só podem ganhar com isso, porque uma coisa é certa :a saúde não tem preço!!!.

Visita a página no Facebook e comece já a ter uma vida Saudável ! Aqui