quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Farmácia Marques /PHYTOKÉRATINE!

Olá meninas,

No âmbito da minha parceria com a Farmácia Marques  recebi estes produtos para testar.
Já usei alguns produtos da Marca Phyto e são de excelente qualidade e venho deixar minha opinião bem como dar a conhecer estes produtos de alta qualidade para a saude Capilar!  
Criada em 1967,a Phyto é uma marca da qual não podemos falar sem contar a historia de um homem muito especial Patrick alès,o seu criador.
Patrick alès cabeleireiro num dos melhores Salões do mundo em Paris e de forte conhecimento da fisiologia capilar e a sua paixão pelas plantas,decidiu começar a manipular ingredientes vegetais em sua própria casa dando origem a algumas formulas ainda hoje incontornáveis.Surgem assim produtos icônicos como Phyto 7,Huile d Álès ,Phytodéfrisant.

Rapidamente a parceria com médicos e centros de investigação de todo mundo,celebrizam este criador como um dos melhores cabeleireiros do mundo,e a Phyto como uma marca de referencia na saúde e beleza do cabelo.

O tratamento dos cabelos pelas plantas foi um conceito que está
presente no logotipo da marca :Saúde e Beleza dos Cabelos pelas Plantas.

Comecei por testar o Champô PHYTOKÉRATINE,ele é indicado para cabelos danificados e quebradiços.
Lava com suavidade e respeita os cabelos sensibilizados.
A matéria interna da fibra capilar fica reconstituída graças a queratina vegetal que repara os cabelos danificados.
Os cabelos ficam de imediato sedosos e mais resistente.
Pelo que pude observar e na minha opinião ele após a primeira aplicação tem estes efeitos imediatos e também saliento o seu aroma a plantas que aprecio bastante muito bom de sentir.
Gostei Bastante!

Logo em seguida testei  o Spray reparador termoactivo.
Protege do calor e da quebra associada aos brushings,a queratina vegetal e o acido hialurônico que tem como seus componentes asseguram a arquitetura do cabelo e lhe dão uma hidratação profunda.Sob efeito do calor o extracto natural termoactivo de yun zhi potencializa sua eficacia reparadora da formula selando em profundidade  a queratina vegetal.
Á superfície da haste capilar,as ceramitas alisam as escamas.
Meus cabelos ficaram intensamente protegidos e fáceis de pentear e de uma disciplina notória.
Adorei este produto fácil de aplicar caros leitores.
Pode ser usado em cabelos humidos pentear e proceder ao brushing ou alisamento,bem como pode usar em cabelo seco para facilitar o pentear e disciplinar o cabelo sem passar por água.
     Produto aprovadissimo! 

Estes produtos estão com uma fantástica promoção de 20% de desconto em toda a linha Phyto na loja online da Farmácia Marques visite a loja(Aqui) e se for um novo cliente recebe ainda um brinde surpresa!
Também pode ficar a par de todas as novidades visitando a pagina do Facebook deixando seu like :).Não perca tempo visite já Farmácia Marques e faça suas comprinhas de Natal!

                                                                                                                                      BeijinhosTelma Vieira