sábado, 8 de novembro de 2014

Franjas /Tendencia Inverno 2014

l
Seja qual for seu estilo e seu modo de se vestir esta tendência vai fazer com que você surpreenda e arrase neste inverno 2014. Em aplicações e em acessórios,elas deixam o look atual ,vale a pena ter uma peça e criar looks incríveis!

As Franjas podem funcionar como um acessório na roupa,você encontrará colares de franjas de metal que são um excelente complemento para um Simples look básico ficar interessante.
Em botas e malas(bolsas) ficam um Must,mas opte sempre por usar um item com franja.

É tanta revista de moda, sites, blogs que muitas vezes é difícil saber acompanhar as novas tendências de moda e principalmente entender como usufruir delas. O que vemos deve nos servir de inspiração, de referência para inspirar a composição de nossos looks, nem sempre dá para adquirir todos os últimos lançamentos do momento, mas é possível usar a imaginação.

Looks para inspirar:




Tente, ouse, experimente. Use moda mas seja você, tenha estilo.!!!!
                                                                                                                               BeijinhosTelma Vieira   


Review do Chubby Stick Intense, da Clinique

Olá Meninas!
Hoje o post é sobre o novo Chubby Stick Intense  da Clinique ,ele traz a mesma fórmula leve e hidratante do anterior(Almost Lipstick, da Clinique), mas agora com uma pigmentação mais alta.
Estive imenso tempo para o testar vi o seu lançamento e não descansei até ter um! ;)
 Escolhi a cor Curviest Caramel, que é um nude mais intenso. Achei esse cor linda e fiquei ainda mais feliz com a minha escolha depois de testá-lo. Adoro nudes ,este é o meu companheiro que uso no meu dia-a-dia .Como ele é bem hidratante, a cor não dura muito nos lábios. Acho que em duas ou três horas ele já começa a sair. Mas  ele é super prático, dá pra carregar na bolsa e retocar sempre que necessário. Ele deixa meus lábios S-U-P-E-R macios, é maravilhosa a sensação depois que aplicamos. Adorei mesmo!
Simples e lindo Recomendo!
Uso também da Clique dois lápis com a mesma cor um para contorno dos lábios e outro para preencher e dar um toque nas sobrancelhas que também me rendi a sua textura e pigmentação.
O preço é de 18.90 euros,para a qualidade que tem vale o investimento .
São oito cores lindas que vão do nude ao vinho.
Junto com os Chubby Stick Intense, a Clinique também lançou o Chubby stick em sombra 
(para os olhos). Podem encontrar estes produtos em Perfumes e Companhia,visite e fique a par de todas as novidades! ;)
BeijinhosTelma Vieira