terça-feira, 4 de novembro de 2014

Science & Mer ♥

Hello Beauties!

Recentemente recebi uns produtos para o rosto da  Science & Mer que é uma marca de origem Francesa especializada em produtos dermatologicamente avançados para garantir o bem-estar e saúde da nossa pele. A marca aposta na riqueza dos elementos do Oceano tais como: as algas, minerais essenciais, peptídeos regenerantes, açúcares protetores e anti-oxidantes.

 Tive esta oportunidade através de um passatempo no blog  Feel Fashion  em que fui uma das vencedoras,na altura o meu premio era apenas o creme de olhos mas no entanto a Marca me enviou também um Despigmentante .
Foi de uma gentileza e simpatia a Mena Maria autora do blog na qual não posso de deixar referenciar e lhe dar os meus Parabéns por o Blog que adoro seguir, bem como toda a sua simpatia e disponibilidade que tem para com seus seguidores.Conheçam o Blog vão gostar :) (Aqui)
Voltando aos produtos que testei da marca Science & Mer o creme de olhos  e a emulsão despigmentante com SPF6  que evita a formação de novas manchas e combate o aparecimento de rugas. Gostei particularmente do despigmentante porque o uso diariamente e já noto diferenças no rosto além do aroma suave e sua textura que na minha opinião são simplesmente  produtos  de ótima qualidade e por isso vos recomendo. Produtos Aprovados!
Conheça a Pagina do Facebook da Marca onde poderão conhecer todas as suas gamas disponíveis  (Aqui)
  Espero que gostem tanto como eu estou a gostar :)
BeijinhosTelma Vieira

Cabelo Brilhante e Saudável!


A maioria das mulheres deseja um cabelo brilhante e bonito,  a melhor maneira de conseguir um cabelo brilhante (e não oleoso) é ter o cabelo saudável

O brilho dos cabelos nada mais é que o reflexo da luz nos fios, porém para criar esse efeito os fios tem que estar bem limpos e hidratados. 
Não basta jogar uma água e pegar o Shampoo que estiver mais à mão no chuveiro. 
Escolha os produtos  adequados ao seu tipo de cabelo e siga as dicas:

Comece molhando os cabelos aplique o Shampoo e em seguida massageie o couro cabeludo com a ponta dos dedos, nunca com as unhas, enxague os cabelos e retire o excesso de água com uma toalha e na sequência aplique o condicionador, mantendo dois dedos de distância das raízes para evitar a oleosidade. Depois de retirar todo o condicionador seque com uma toalha sem esfregar muito pois o atrito irá favorecer a abertura das pontas do cabelo. 
Use sempre a água fria ou no máximo morna, a água fria vai fechar a cutícula do cabelo, o que garantirá o brilho além de diminuir a oleosidade dos fios. 
Com as pontas fechadas os cabelos ficarão com textura mais uniforme e não embaraçarão tão facilmente, você vai sentir que até pentear as madeixas ficará mais fácil.
Não use a temperatura mais quente do secador e para finalizar a secagem dê um jato de ar frio nos cabelos, a tática funciona da mesma forma que a água fria: sela as pontas, permitindo que a luz reflita mais nos fios, 

garantindo mais brilho.
O uso de um bom produto, após a limpeza, a base de silicone, dá um excelente resultado, porem certifique-se que o produto contenha silicone e não óleo mineral experimente o Reparador de pontas que contenha silicone.
A alimentação também influencia, uma alimentação adequada é fundamental para dar aos cabelos um aspecto sedoso e brilhante. Vitaminas do complexo B, proteínas e sais minerais, ferro, magnésio, selênio e zinco são essenciais para a beleza dos cabelos.
Deverá também usar a cada duas semanas um amaciador rico em hidratação bem como um proteico,são fundamentais 
para fortalecer o cabelo e deixar o cabelo mais hidratado e macio.
Sempre que usar secador ou placas de alisar deverá aplicar sempre um protetor  térmico evitará danos no cabelo.

                          Experimente e prepare- se para brilhar.!!!

  Todos os Produtos para conseguir um cabelo brilhante e saudável poderá encontrar em Perfumes Cosméticos 
com as  marcas mais conceituadas aos preços mais acessíveis do mercado.Recomendo visite e fique a conhecer todas as novidades (Aqui)
BeijinhosTelma Vieira