sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Deixe que a Natureza a Desmaquilhe! Must Have Caudalie!

Olá meninas!! 
Hoje quero falar da Água Micelar da Caudalie. Gosto muito deste produto desmaquilha muito bem ,eu já experimentei várias marcas de águas micelares e a minha favorita é a Água Micelar Desmaquilhante de Água de Uva e Camomila da Caudalie, devido à sua ação verdadeiramente refrescante da pele.
A camomila é um anti-inflamatório Natural, relaxante, alivia a vermelhidão da pele e ajuda a refrescá-la, suaviza a pele e devolve a luminosidade,a uva tem propriedades hidratantes e desintoxicantes para a pele e combate o envelhecimento precoce.
São de facto estes aliados que nos promovem a eficacia do produto.

Esta água micelar não contém qualquer tipo de substância que possa agredir a pele
 ( como por exemplo alguns  tônicos, que tem álcool) logo é aconselhado para qualquer tipo de pele mesmo nas peles mais intolerantes e reativas! 
Sem Sabão, ou qualquer produto que confira toxicidade para a nossa pele como por exemplo parabenos, fenoxietanol, silicones, óleos minerais, ftalatos, liural sulfato de sódio, nem ingredientes de origem animal. Feita à base de 97,5% de ingredientes naturais.
Esta marca a Caudalie não testa em animais e 1% das vendas da Caudalie desta gama de produtos revertem a favor de associações ambientais.

Com esta água milagrosa vejo que faço uma limpeza eficaz . Uso todos os dias independente de 
estar ou não maquilhada. É mesmo fantástico!
Existe também da mesma marca/gama o Leite Desmaquilhante Suave de Amêndoas doces e centáurea azul,Espuma de Limpeza Fleur de Vigne,Loção tônica Hidratante.
A minha pele é seca e sensível e dei-me muito bem com a  Água Micelar da Caudalie
Confere a minha pele uma sensação de frescura e conforto que nunca havia encontrado
e que  adéqua-se tão bem...Uma delicia não vivo sem ele :)

Produto: APROVADÍSSIMO!

Encontra-se em farmácias, para- farmácias  e em Caudalie.com

BeijinhosTelma Vieira