sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Receita de Sumo Verde


Com o calor que se faz sentir em pleno mês de Outubro,deixo-lhes uma receita bem simples deste
sumo verde que sempre faço.
Ele trás imensos benefícios para a nossa saúde alem de ser também  um acelerador do nosso metabolismo.
Nada melhor do que tomar um sumo verde bem geladinho , que tal aderir aos sucos verdes? 
Além de leves e refrescantes também te auxiliam nos cuidados com o corpo e Pele.
Eu tomo  sempre este sumo com gengibre porque é considerado um alimento termogênico ou seja transforma gordura corporal  em energia sendo assim  este sumo verde com gengibre  é uma ótima medida para quem procura perder algumas calorias!
Eu depois de ter engordado na gravidez cercade 30 kilos resolvi aderir a uma alimentação mais saudável e controlar o peso.E garanto que este sumo verde me tem vindo a ajudar bastante!
Aqui fica a receita super fácil de fazer tome nota:

Ingredientes

2 xícaras (chá) de espinafre
2 copos de pepinos cortados
1 cabeça de aipo
1 colher (chá) de gengibre
1 porção de salsa
2 maçãs cortadas
1 copo de sumo de limão

Modo de preparo

Bata no liquidificador e adoce com mel. Também pode ser coado ou consumido naturalmente com os gomos, peles e sementes.

Calorias: 25 kcal por copo.






6 DICAS DE COMO CUIDAR DA PELE NO INVERNO

O inverno em Portugal costuma ser bem rigoroso, e com ele, nossa pele acaba ficando bem ressecada. Contudo, ter uma pele hidratada no inverno pode parecer uma tarefa impossível, já que a maioria das pessoas costumam cuidar mais da pele no verão, mas é possível sim, e tem que ser uma rotina diária. O uso abundante de água quente no inverno, com longos e demorados banhos é altamente prejudicial, pois a água quente desidrata e resseca a pele, pois tira sua lubrificação que é produzida naturalmente pelo organismo.

VEJA 6 DICAS DE COMO CUIDAR DA PELE NO INVERNO:

Em casa, após o banho, abuse de hidratantes e cremes a base de ureia, vaselina, silicone, ácido hialurônico, óleos vegetais ou lactato de amônio na formulação.


Para o rosto o cuidado tem que ser ainda maior, já que é uma parte do corpo que fica mais exposta aos ventos gelados, por isso, procure hidratantes ácido hialurônico ou ferúlico, AHA e vitamina c, além de filtro solar.

Use protetor solar regularmente em todas as estações do ano, é o método mais eficaz de retardar o envelhecimento, de evitar manchas, ressecamento excessivo, queimaduras, descamação e, principalmente, prevenir o câncer de pele.

Para tomar banho no inverno, o ideal é usar sabonetes para pele ressecada ou sabonete hidratante com ingredientes como ceramidas, glicerina, triglicerídeos ou manteiga de karité.

Aproveite essa época do ano para realizar procedimentos dermatológicos. Os peelings químicos, lasers, dermoabrasões e lixamentos sãos algumas das inúmeras e eficientes opções para as patologias da pele e que podem e devem ser realizados no inverno.

Cuide dos seus lábios, especialmente no inverno, os lábios ressecam mais do que a pele do resto do corpo. O uso de batons ou lip balm é obrigatório para evitar rachaduras e infecções secundárias. Prefira os que já incluam filtro solar...




It Style Portugal


Cheguei a casa agora e recebi estes miminhos da It Style Portugal,Wow estou encantada.... 
Obrigada ♡

Para quem não conhece a It Style é uma marca italiana de cosméticos profissionais e make-up.
Oferece uma vasta gama de produtos de alta qualidade a um preço acessível.
Uma Gama Completa fabricados em Itália para combinar as tendencias e inovações de moda e Beleza.
Visite neste link e fique a conhecer todas as Novidades https://www.facebook.com/pages/It-Style-Portugal/414346798614020?fref=ts

Não resisti e fui logo experimentar o Batom!

Lindo...Batom só 5,95 e pertence à coleção paixão 

Para as apaixonadas por este batom é da It Style, da linha 
Passione nº1
Eu estou rendida! 



Review Nuxe Sweetcare


Hoje Venho falar sobre este fantástico produto!!!!
Já a algum tempo que procurava algo que me ajuda-se a combater as linhas de expressão que me surgiram quando completei os meus 32 anos,pesquisei bastante até que encontrei esta fantástica linha da Nuxe Merveillace , onde associa numa mesma fórmula ativos com duas frentes de combate:
Ácido Hialurônico, exerce uma ação de preenchimento das rugas, e uma ação alisadora para uma epiderme mais uniforme e sem vincos.
Além da sua eficácia tem um suave perfume de um cheirinho muito agradável...
O Merveillance Creme,peles Normais a Secas que demonstro na foto abaixo é especialmente destinado às peles normais a secas, com maior tendência ao aparecimento de rugas de expressão instaladas, concilia hidratação da pele, com ação anti-rugas, reduzindo as linhas de expressão em número, profundidade e comprimento. Promove o preenchimento das rugas e a hidratação da pele, pela incorporação de microesferas de ácido hialurónico. Suaviza e redensifica a pele pela associação de Raiz de Alteia, Acmella, Extracto de carvalho, Calêndula e Sementes de Mimosa.
Não poderia estar mais contente com este meu aliado, as linhas de expressão são reduzidas drasticamente.
E os resultados visíveis ao final de 2 meses de utilização!
Este creme tem o valor aproximado de 39 Euros mas poderão encontrar na Sweetcare loja online que tem sempre descontos e promoções muito bons .Digam bay bay as linhas de expressão!!! http://www.sweetcare.pt/?af=b92d1262-d1e7-41dd-b7a6-203ad9c8f59



Ruivo Cor Tendencia


A cor é tendência para o outono-inverno.
Dicas preciosas para manter o cabelo ruivo!

O vermelho é sensual e sexy, chama atenção sempre e traz o lado mais ousado da mulher,está pensando em mudar a cor do cabelo aderindo a tendencia ???
Pois bem aqui fica algumas dicas para ter seus cabelos lindos e com a cor tão desejada 
Manter a cor: para manter a cor por mais tempo é recomendável usar shampoos especiais para ruivas que vem com um pouco de pigmento para manter o brilho que o tom exige. Ruivas devem evitar usar os shampoos anti resíduos, e os para raiz oleosa, eles fazem com que o cabelo desbote mais rápido. Além desses cuidados, é preciso fazer hidratação uma vez por semana e retocar a raiz a cada vinte dias.
Com qual tipo de pele combina? A variedade dos tons de vermelho existentes hoje no mercado, permite que todas as mulheres, independente da cor da pele se joguem no ruivo, do acobreado até para o mais fechado. “O importante é a cor do cabelo contrastar com o tom de pele e trazer vivacidade para mulher”
Qual corte usar? o ruivo é uma cor ousada, por isso cai super bem no caso de cortes modernos. “É difícil você ver uma ruiva com cabelo clássico. As mulheres que optam pelo ruivo também acabam aderindo a cortes mais despojados e desconectados”
É sem duvida uma cor marcante e que te deixará ainda mais bela!!!

Monavie


Um amigo meu recentemente falou-me de um produto natural à base de frutas tropicais, entre elas o Açaí concentrado, que se bebe e que alegadamente traz muitos benefícios para a saúde em geral...
Como é normal, assim que ouvi, fiquei desconfiada, porque "banha de cobra", é coisa que não falta por aí... Porém, o meu amigo insistiu em dizer que o produto é de uma empresa reconhecida que tem referências internacionais e já está há quase 3 anos com uma sucursal própria em Portugal. Cá o produto tem muitos consumidores e ele próprio confirmou os benefícios em si mesmo e muitos outros amigos. Mais : atletas profissionais do mais alto nível nacional e internacional tomam os produtos desta marca e até há entidades portuguesas como a clínica do Dragão ou a equipa principal do Vitória Guimarães, que utilizam e recomendam estes produtos...
Com estes argumentos, quis mesmo provar o produto e rapidamente recebi uma garrafa no meu correio, para experimentar eu mesma os efeitos dessa bebida natural chamada MONAVIE ACTIVE!

Parecia uma garrafa de vinho (e pelo preço, devia ser daqueles vinhos de reserva muito antigos) e a primeira indicação que me deram, foi que eu devia colocar a garrafa no frigorífico: porque o blend fica mais saboroso, quando está frio!
Na manhã seguinte, comecei o dia por ir ao frigorífico apanhar a garrafa fresca, agitá-la bem antes de retirar o involucro verde e depois abrir a rosca. Coloquei a dose recomendada num cálice (30ml) e olhei para o produto... Sinceramente, parecia um pouco tosco : notava-se que era fruta concentrada, continha algumas micrograninhas do Açaí e na parte de cima via-se uma espécie de gordura, parecida com o aspecto do aceite... Como já me tinha sido explicado, isto tudo só prova que estamos perante uma grande quantidade da fruta Açaí que está recheado de polifenóis (que é aquilo que nos faz tanto bem no aceite!!). Não pensei mais no assunto, meti à boca e bebi o meu shot matinal de um trágo!
O sabor foi surpreendentemente bom, fresquinho : foi como se tivesse acabado de comer várias frutas, sobretudo, amoras ou algo assim do género. Na realidade, foi isso mesmo que aconteceu: conforme se comprova na informação da garrafa, o produto contém Açaí + 18 frutas, entre elas : mírtilo, bagas goji, amora, pêra, lichi, banana, acerola, kiwi, baga do sabugueiro, romã, ameixa e outras mais! As duas doses diárias deste blend, contém 20% da Vitamina C recomendada por dia! Contém ainda 100mg de polifenóis e outro ingrediente, que é muito importante para quem sofre de problemas de articulações ou dores, entre outros: GLUCOSAMINA VEGETAL (750mg). A glucosamina ajuda o nosso corpo a reiniciar a produção de colagénio, sendo que esta forma vegetal é absorvida em 80% pelo nosso corpo, enquanto que a glucosamina animal normalmente vendida nas farmácias, só é absorvida entre 10 e 30% pelo nosso corpo!

Uau ! O meu amigo tinha razão : se isto tudo for verdade, então esta bebida contém realmente uma elevada dose de antioxidantes, energia e saúde ! E ainda por cima, sabe mesmo bem! O aspecto do copo depois de tomar a bebida, confirma a presença de polifenóis e resíduos de açai! Agora parecia mesmo que tinha bebido um daqueles vinhos do Porto muito antigos - só que este faz bem!

Repeti o processo da toma, mais duas vezes no mesmo dia. O meu amigo recomendou-me que experimentasse uma dose reforçada, para sentir melhor os efeitos do produto! Ele próprio já toma o Monavie Active há mais de um ano, duas vezes ao dia. Quando sente que está a ficar com gripe ou algo assim, reforça a dose, o que tem funcionado. Segundo ele, deixou de ter umas dores de costas de que sofria, melhorou o colesterol, a visão e diz que se sente tão bem como nunca na vida, sempre cheio de energia - e aquela gripe que pôs toda a gente K.O. durante duas semanas, para ele passou em 2 dias!
Admirei-me de ele falar da visão, e perguntei diretamente sobre esse detalhe. Ele respondeu: "acontece que o açaí e o mirtilo combinam-se de tal modo, que fornecem as vitaminas necessárias para melhorar a nossa vista (vitamina C, D e outras). Este é aliás um dos "sintomas" mais frequentes que os consumidores da Monavie confirmam. Existem vários casos documentados, de pessoas que reduziram as optometrias necessárias nos seus óculos - os oftalmologistas nem queriam acreditar..."

E assim, continuo a minha experiência, que ainda está no início, mas da qual eu já posso relatar o seguinte:
- Aumento considerável da minha energia diária !
- Metabolismo acelerado, ou seja, parece que o corpo está mais leve e "limpo"
- Desapareceram umas cãibras nocturnas que eu já tinha há alguns dias

Por agora, isto é tudo o que posso relatar, mas em breve haverá mais... Até porque a Monavie tem também outros produtos...

Quem quiser mais informações sobre este produto, pode visitar o seguinte link do meu amigo:
http://pt.monavie.com/rep/eduardocatarino

Também podem fazer like no site dele sobre o assunto no Facebook:
https://www.facebook.com/MonavieEduardoCatarino


Se me enviarem um email, posso igualmente fornecer-vos mais informações ou instruções, no caso de quererem experimentar o produto!




Loacker - Experiências Sublimes



Hoje recebi esta prendinha que adorei,referente a um dos passatempos que a Loacker - Experiências Sublimes organizou na sua pagina onde fui uma das felizes contempladas 
Sou fã destas Bolachinhas  .Obrigado Loacker por esta sublime experiencia!!!! 
Visitem a Pagina pessoal recomendo são uma delicia  

uma verdadeira experiencia Sublime !!!!!



Malas Cavalinho - Moda Outono/Inverno 2013-2014



E porque sou uma eterna apaixonada pela marca Portuguesa Cavalinho
a nova colação ja me arrebatou 
Nesta estação fria e chuvosa que vai entrar, a prestigiada marca Cavalinho apresenta uma coleção cujos resultados são qualidade e sofisticação!!
Para todas as Mulheres brilharem e desfrutarem em todo seu modo de vida.
As propostas da marca, passam pelos castanhos e estampados que vão ao encontro da mulher elegante. Fique já a conhecer algumas das tendências da Cavalinho para o Outono/Inverno 2013-2014. 




Nova Linha Make Up Gucci



Nova Coleção Gucci !Wow  dá para resistir? Querooooo  e Vocês?Frida Giannini desenvolveu esta coleção de make up para a Gucci em parceria com a make up artist Pat MacGrath.Vai ser comercializada em Outubro. 
É simplesmente Maravilhosa não acham meninas?



Livro Choques Mentais


Para os Apaixonados (como eu) de uma boa Leitura trago como sugestão este livro de Eduardo Catarino (meu amigo) seu Autor, descreve nele Sugestões para uma sociedade melhor,um Mundo melhor. Confesso que Apenas pelo titulo do livro fiquei fascinada "Choques Mentais"
E porque não poderia deixar de ser já o comecei a ler e estou a adorar e recomendo vivamente a todos.Este livro encontra-se a venda em todas as lojas Fnac e também o poderão adquirir Aquihttps://www.facebook.com/ecatarino?fref=ts Com certeza vão gostar  

Um Beijinho especial a Eduardo Catarino e os meus parabéns pela excelente obra.
                                                "Choques Mentais"!  



Como Usar Lenços



Se tem uma peça versátil e que chegou para ficar, eu posso dizer que é o tal do lenço. Vai no pescoço como cachecol, “colar”, “gravatinha borboleta”, no cabelo como turbante, na cintura como cinto, e até mesmo pode ser utilizado como vestido, blusa e saia é muito versátil !!
Deixo algumas maneiras práticas, rápidas e fáceis de utilizar a peça maravilha dessa e das próximas estações...








212 VIP ROSÉ – Passatempo Perfumes & Companhia


*   Fui ontem receber,eu estava na lista! *   

E quem também recebeu????
Pois foram muitos vencedores....
O prêmio do passatempo da Perfumes & Companhia, foi este verniz alusivo ao novo perfume da Carolina Herrera – 212 VIP ROSÉ.Para além deste prêmio, ganhei ainda uma amostra do perfume, é uma delicia, ou não seja eu uma fã incondicional de todas as versões do perfume 212..
E vocês ????



RECEITA CASEIRA PARA PÉS MACIOS

                                   
                                        ღ*   

- Em uma bacia adicione uma xícara de água quente ou morna, meio copo de Listerine (antisséptico bucal) e meia xícara de vinagre branco, deve cobrir a planta do pé e o calcanhar. 
- Deixar seus pés na água por 15 minutos e a pele morta começa a descascar.

Veja na foto como é super eficaz 





Torta Búlgara



                                                                      
*   

Numa de minhas viagens ao Brasil ,Salvador da Bahia conheci esta Maravilha dos Deuses!!! 
Torta Búlgara,sobremesa baiana o doce é um dos queridinhos das docerias de Salvador. 
Feita com uma massa densa de chocolate amargo a torta é servida com creme de leite e morangos frescos. 
Olha que delícia! !!!
Deixo aqui a receita para que experimentem esta receita divinal!

I
NGREDIENTES


Massa:
300 g de chocolate em pó
300 g de margarina
300 g de açúcar
8 ovos
Cobertura:
300 g de chocolate ao leite (ou meio amargo) picado
1 lata de creme de leite

MODO DE PREPARO
Massa:
Leve ao fogo baixo o chocolate e a margarina até virar uma mistura homogênea
Retire do fogo e coloque a metade do açúcar e as 8 gemas
Leve ao fogo novamente até que engrosse (cerca de 3 minutos)
Bata as claras em neve com a outra metade do açúcar
Misture cuidadosamente a massa anterior
Despeje em uma forma untada e polvilhada
Leve ao forno em banho maria por cerca de 30 minutos
Cobertura:
Aqueça o creme de leite até que comece a ferver
Retire de fogo e acrescente o chocolate picado até que este derreta no creme de leite
Coloque sobre o bolo frio
Informações Adicionais
Dica: você pode servir a torta acompanhada de um creme feito com 1/2 lata de leite condensado e 1/2 lata de leite.


                                                                           
*  
*  


  nhammm, nhammm 

Tendências Padrões Animal Outono/Inverno



                                                                                   ღ*  

Padrões animal continuam tendência fortíssima,eu gosto imenso e tenho no meu armário muitas peças de padrão animal.
A tendência felina vem para marcar este Outono/Inverno desde Looks,calçado ,acessórios e dar a mulher um toque de selvagem e sedutor.
Sou Fã mesmo não concordando com o facto de muitas destas peças sejam feitas de peles verdadeiras onde muitos animais são sacrificados...e tem gente que se acha o máximo adquirindo uma peça destas pagando fortunas unicamente para desfilarem....Bem mas esse tema daria muito para se debater...Enfim não concordo de todo e é a apenas minha opinião!
Voltando aos padrões animal deixo aqui algumas das tendencias e estilos para usar nas mais variadas ocasiões : 





*  


*