quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Paradisum Candles





Yupiii!!! Recebi da Paradisum Candles estes produtinhos 100% Naturais!
Os produtos cheiram tão bem!!! Ainda não experimentei chegaram hoje mas só este cheirinho já me cativou ,logo logo falarei aqui mais sobre todos estes produtos.
Para quem ainda não conhece Paradisum Candles é uma lojinha de produtos artesanais 100% naturais e feitos á mão! E em cada um deles vem toda a dedicação e paixão que a Noemy fundadora desta lojinha tem para com eles...
E tudo que é feito com muita paixão só pode colher bons frutos . e se destaca nos mínimos detalhes todas as embalagens vêm ainda com um cartão onde é disponibilizado o site e e-mail para encomendas e com uma mensagem de carinho e reflexão, em um dos que recebi vinha: " expresse gratidão com palavras e atitudes e a sua vida mudará muito de modo positivo...  Gostei imenso..
A Paradisum Candles disponibiliza uma variedade de produtos, como Velas de massagem, velas de aromaterapia, cremes regeneradores mãos e pés, sais de banho, exfoliante parafino, e cremes de massagem .
Sendo a nossa mais recente parceria terei a oportunidade de vos falar de todos estes produtos ao minimo detalhe,deixo aqui o link para que possam ver todas as novidades e no caso de terem interesse em comprar estes produtos realizarem vossas encomendashttps://www.facebook.com/Paradisumcandles?hc_location=timeline Beijinhos e em breve teremos uma surpresinha para vocês que já estamos a preparar estejam atentas! 

Review da Barra Hidratante Corporal da Paradisum Candles


*  
Olá queridos leitores venho-vos falar sobre esta experiencia que tive com a 
Barra Hidratante Corporal da Paradisum Candles.
Para quem ainda não conhece Paradisum Candles  é uma lojinha de produtos 
100% naturais que tem uma variedade de produtos tudo feito com
 matérias -primas,tais como essências naturais,óleos puros,
cera de abelhas e outros.
Experimentei a tão falada Barra Hidratante Corporal,a minha primeira impressão ao desembrulhar da película que a envolvia foi a tentação de a comer  !!!!!!
Haaaaa caros leitores o seu aroma a cacau e rosas é qualquer coisa inexplicável!...
Já havia testado muitos produtos mas este superou minhas expectativas!!!! 
É sem duvida muito bom! E lá fui eu para a Banhoca!
Enchi a banheira de água bem quentinha coloquei a Barra Hidratante dentro e aos poucos foi derretendo e soltando pétalas de rosas ,e claro aquele aroma a cacau ainda ficou mais no ar...
A manteiga de cacau na qual esta Barra tem como um de seus ingredientes na sua formula ,é uma excelente escolha para o cuidado da nossa pele,tem como propriedade penetrar nos níveis da epiderme proporcionando frescor e brilho.
É um lubrificante Natural e impede escaras e qualquer lesão cutânea.
Outro de seus Benefícios é  também  o de ajudar a curar doenças da pele tais como eczema e dermatite,protege o corpo contra infeções externas.
É um ritual super relaxante e o aroma que vos falei seus efeitos duram muito tempo...
É caso para dizer "Não percam e experimentem também este fantástico produto! "
Recomendo a todos,deixo abaixo todos os links para que possam realizar vossas encomendas,bem como ficar a conhecer todas as novidades desta lojinha .
Alguma duvida deixem nos comentários que assim que possível responderei com muito amor!
Beijinhos doces essences 

os links são:
https://www.facebook.com/Paradisumcandles
http://paradisumcandles.wix.com/paradisum
http://instagram.com/paradisumcandles



Tendências de Cores Outono-Inverno 2014-2015

*  

*
*
*
Estas são as cores que vão marcar tendência no outono-inverno de 2014-2015.
                                                        ♥Moda Mulher Tendências Cor