terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Sisley Phyto-Ombre Sombras Brilho metálicas: Prata, Pérola!

Olá meninas,

Tive conhecimento a relativamente pouco tempo que a Marca Sisley tinha novos lançamentos na linha de Maquilhagem,estava super curiosa para os poder conhecer e neste Domingo pode conhecer os novos lançamentos da Marca.
Fui na Perfumes & Companhia deliciar as vistas e como sempre acabo por cometer loucuras ainda que ache saudáveis.
Conheci e testei as duas cores de batons da linha Phyto-Lip Shine   nas cores 18-Sheer berry  e 17-Sheer papaya . Adorei os dois eles proporcionam um conforto e suavidade extrema e de cores pigmentadas e de um indescritível  toque luminoso .

Também testei  a nova base Phyto-Treint Expert Sisley   de efeito alisador,uniformizante e de longa duração.


Fiquei Fã! Não trouxe comigo as novidades da marca mas não resisti a estas maravilhosas sombras , há quatro tons dos Sisley Phyto-Ombre Sombras Brilho metálicas: Prata, Ouro, Pérola e Amber  são similares em tons de metais preciosos. Escolhi os tons prata e pérola. A prata é um verdadeiro matiz tonificado  que é ao mesmo tempo leve e brilhante, com uma leve inclinada a azul. Pearl é uma cor champanhe cremosa ,luz que é mais quente na pele  e tem um toque de rosa. Foi amor a primeira vista! :)

Estou literalmente apaixonada,nunca havia comprado nada da Marca na minha opinião em termos de linha de Maquilhagem seus preços não são muito altos mas também não são muito acessíveis por isso talvez o preço aqui impere mais na ora da escolha porque se formos falar de qualidade a questão é bem diferente.
É sem duvida uma das melhores que já testei!
Olhem só a pigmentação meninas!!!! :o 
São magnificas e dispensam primer...

Vou fazer uma Make Up bem linda e posto para vocês verem o resultado combinado??? Só ainda não fiz porque o tempo é pouco mas fica prometido que em breve mostro como ficam lindas as
SISLEY PHYTO-OMBRE GLOW METALLIC EYESHADOWS 

Podem encontrar a marca em varias perfumarias de norte a sul do pais,eu como sou cliente habitual da Perfumes & Companhia  recomendo   que visitem uma de suas lojas físicas ou mesmo a loja online(aqui). 
                                                                                                                                      BeijinhosTelma Vieira  

12 comentários:

  1. A pigmentação parece óptima, fico aguardar a sua make up ;)

    ResponderEliminar
  2. Adoro as sombras mas a dourada é divinal

    ResponderEliminar
  3. Eu nunca usei nada desta marca ,mas já há algum tempo que ouço falar muito e tem despertado muito a minha curiosidade,agora que fiquei a saber que não é assim tão cara ainda mais curiosa fico!! Não é segredo que sou louca por sombras e estas são muito lindas mesmo adorei a cor e parecem ter uma textura muito cremosa e boa pigmentação,gostei muito!!

    ResponderEliminar
  4. giras, gosto muito de sombras metálicas

    ResponderEliminar
  5. Adorei, são lindas. Devem ficar magníficas

    ResponderEliminar
  6. A pigmentação é maravilhosa!! Gosto imenso dos tons!

    ResponderEliminar
  7. São muito bonitas, gostava de experimentar

    ResponderEliminar