sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Review Nuxe Sweetcare


Hoje Venho falar sobre este fantástico produto!!!!
Já a algum tempo que procurava algo que me ajuda-se a combater as linhas de expressão que me surgiram quando completei os meus 32 anos,pesquisei bastante até que encontrei esta fantástica linha da Nuxe Merveillace , onde associa numa mesma fórmula ativos com duas frentes de combate:
Ácido Hialurônico, exerce uma ação de preenchimento das rugas, e uma ação alisadora para uma epiderme mais uniforme e sem vincos.
Além da sua eficácia tem um suave perfume de um cheirinho muito agradável...
O Merveillance Creme,peles Normais a Secas que demonstro na foto abaixo é especialmente destinado às peles normais a secas, com maior tendência ao aparecimento de rugas de expressão instaladas, concilia hidratação da pele, com ação anti-rugas, reduzindo as linhas de expressão em número, profundidade e comprimento. Promove o preenchimento das rugas e a hidratação da pele, pela incorporação de microesferas de ácido hialurónico. Suaviza e redensifica a pele pela associação de Raiz de Alteia, Acmella, Extracto de carvalho, Calêndula e Sementes de Mimosa.
Não poderia estar mais contente com este meu aliado, as linhas de expressão são reduzidas drasticamente.
E os resultados visíveis ao final de 2 meses de utilização!
Este creme tem o valor aproximado de 39 Euros mas poderão encontrar na Sweetcare loja online que tem sempre descontos e promoções muito bons .Digam bay bay as linhas de expressão!!! http://www.sweetcare.pt/?af=b92d1262-d1e7-41dd-b7a6-203ad9c8f59



1 comentário:

  1. Uma excelente marca,já usei e gosto muito,e fiquei muito tentada a usar este creme!

    ResponderEliminar