sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Receita de Sumo Verde


Com o calor que se faz sentir em pleno mês de Outubro,deixo-lhes uma receita bem simples deste
sumo verde que sempre faço.
Ele trás imensos benefícios para a nossa saúde alem de ser também  um acelerador do nosso metabolismo.
Nada melhor do que tomar um sumo verde bem geladinho , que tal aderir aos sucos verdes? 
Além de leves e refrescantes também te auxiliam nos cuidados com o corpo e Pele.
Eu tomo  sempre este sumo com gengibre porque é considerado um alimento termogênico ou seja transforma gordura corporal  em energia sendo assim  este sumo verde com gengibre  é uma ótima medida para quem procura perder algumas calorias!
Eu depois de ter engordado na gravidez cercade 30 kilos resolvi aderir a uma alimentação mais saudável e controlar o peso.E garanto que este sumo verde me tem vindo a ajudar bastante!
Aqui fica a receita super fácil de fazer tome nota:

Ingredientes

2 xícaras (chá) de espinafre
2 copos de pepinos cortados
1 cabeça de aipo
1 colher (chá) de gengibre
1 porção de salsa
2 maçãs cortadas
1 copo de sumo de limão

Modo de preparo

Bata no liquidificador e adoce com mel. Também pode ser coado ou consumido naturalmente com os gomos, peles e sementes.

Calorias: 25 kcal por copo.






1 comentário:

  1. É muito bom mesmo ,eu ja algum tempo que faço e tem resultado bastante ja perdi bastante peso que ganhei por causa da gravidez! Esta receita ainda nao conhecia e parece-me muito boa vou experimentar com certeza!

    ResponderEliminar